segunda-feira, 4 de maio de 2009

Atualizando

Se não me engano, ainda devo algumas explicações, como por exemplo, porque sai do jornal. Bem, digamos apenas que a crise não é uma simples "marolinha" como indicava nosso presidente. Simplesmente não havia anunciantes, e assim, não entrava dinheiro. Meu chefe decidiu que seria melhor eu ficar em casa, pelo menos até a situação amenizar e o jornal poder voltar a ter circulação. Ah, e apenas como curiosidade, algo completamente fora desse "contexto jornalístico": esse final de semana, mais especificamente no dia 1º de maio, ocorreu meu primeiro show em uma banda de pagode. Sim estou tocando pagode. Confesso que não é exatamente aquilo que prefiro, mas não tenho preconceitos quanto a estilos. Na verdade, amo Jazz, Blues, Bossa, Rock, mas um bom pagode também tem seu valor. Não importa o estilo, o que interessa é fazer música de boa qualidade. Falando nisso, estou louco para assistir o Pouca Vogal. O Gessinger e o Leindecker cantando apenas as clássicas de duas das maiores bandas gaúchas (Engenheiros do Hawaii e Cidadão Quem) deve ser realmente incrível. Eles estarão nesta quarta na Unisc, mas acho que não conseguirei ir. Pena. Não resisto a um bom rock gaúcho.

2 comentários:

  1. a princípio te deixo o endereço do meu blog. valeeu renan!
    beijo:*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Jovem Foca