terça-feira, 28 de abril de 2009

Pede pra sair seu 05...

Infelizmente não consigo mais entrar no blog frequentemente. Pelo menos não foi possível na última semana. A verdade é que os trabalhos estão acabando comigo (e com o resto da turma). Se você é uma das 5 pessoas que acompanha esse blog, deve lembrar do meu trabalho, do meu calvário, 1 mês sem assistir TV. Pois bem, terei que recomeçar. Tantas coisas na cabeça me fizeram esquecer de anotar diariamente essa experiência, e com mais de uma semana perdida, resolvi reiniciar. Mas antes vou aproveitar um pouquinho esse período que precede a nova abstinência. Começo dia 1º de maio. Às vezes acho que uso o fato de não ter feito esse relato diário apenas como desculpa. Imagino a professora Ana como um capitão Nascimento da comunicação: "Pede pra sair 05, pede!" E eu, fragilizado pelas cadeiras e atormentado pelo mau-humor de alguns professores, apenas repito freneticamente, "Eu desisto senhor, eu desisto". Mas, mudando de assunto, alguém aí ainda não conhece a nova moda da internet, o Twitter? Não, eu ainda não fiz o meu. O que me inquieta é querer saber o que leva as pessoas a esses modismos instantâneos. E eu com saudades do mIRC... bons tempos!

2 comentários:

  1. Pede pra sair mesmo!
    Vai ficar mais de um mês sem ver TV porque esqueceu de fazer o diário? ¬¬'
    E te digo que o Twitter é completamente inútil, mas muito divertido!
    Faz um favor? Não abandona mais teu blog por tanto tempo!

    ResponderExcluir
  2. Modismo instantâneo? Como assim, Renan, COMO ASSIM? Vamos fazer, vamos lá... twitter.com/henrique1605

    ResponderExcluir

Jovem Foca