quarta-feira, 21 de abril de 2010

O que aprendi no Photoshop - Parte 1

Pois bem. Para quem ainda não sabe, comecei a trabalhar com edição de fotografia essa semana, em um Estúdio, aqui mesmo em Santa Cruz do Sul. Confesso que entendo apenas o básico de edição, mas estou me esforçando para aprender mais. Já recebi algumas dicas (obrigado Vivi Herrmann) e estou lendo tutoriais. E vou colocar no blog as provas da minha evolução. Hoje coloco as 5 primeiras imagens, de efeitos básicos (ou não) que estou estudando. Dentre essas 5, uma é retirada da internet (a do carro) mas a edição foi feita por mim, juro. As outras 4 são todas de minha autoria, tanto produção quanto edição. Espero que gostem. Nas próximas postagens da série vou colocando a evolução do estudo e do trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem Foca