quarta-feira, 8 de abril de 2009

O calvário

Embora pareça, este blog não está abandonado não. É que está cada vez mais difícil conseguir tempo e inspiração para postar. De qualquer modo, vim atualizar as postagens.

Amanhã começa meu calvário. Como assim? Já explico. Em meio a tantos trabalhos, um em especial veio desafiar os alunos de Teoria da Comunicação II com a Professora Ana Maria: ficar 1 MÊS sem assistir TV. Ahhh, moleza!! Moleza?? Logo que o trabalho foi solicitado, pensei que realmente fosse fácil, mas agora, com a data se aproximando, será que é tão simples? O objetivo é testar o quanto a televisão é importante em nossas vidas. Devemos fazer um diário contando o que sentimos sem a TV, se ela faz falta, se não faz... essas coisas. Vou tentar atualizar diariamente o Blog contando essa experiência. Mas, devido ao feriadão, a primeira postagem será apenas segunda-feira. Um resumão do final de semana. Então, boa sorte a todos nessa peleia...


Maldito Super Size Me. Tinha que dar idéia para a professora?? Bom, pelo menos já assisti a final do Big Brother...

2 comentários:

  1. Renan, eu leio o teu blog!!

    Vai ter que ler o meu também.

    emilingrings.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii, legal teu blog, achei por acaso no orkut!
    tbm estudo na unisc, faço Pub e Propaganda!
    dá uma olha da no meu blog se tiver um tempinho... -> taissi.blogspot.com

    valeu, beijo!

    ResponderExcluir

Jovem Foca