quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Momento Retrospectiva

Em 2009:

Iniciei meu 3º semestre de faculdade; arrumei meu primeiro estágio; me desesperei pela primeira vez no trabalho; corri atrás de matérias; perdi matérias boas; ganhei matérias melhores ainda; criei um blog; falei besteiras; passei por um triz na cadeira de jornalismo impresso; terminei meu terceiro semestre.
Curti as férias prolongadas pela gripe suína; me entresteci pela morte de um ídolo; fiz piada com a morte de um ídolo; adiantei uma cadeira da universidade; deixei uma cadeira para trás; saí do estágio; entrei para uma banda de pagode; entrei para uma banda de bailão; saí de uma banda de pagode e já entrei em outra; toquei sem receber nada por isso; toquei pagando por isso; toquei recebendo por isso; toquei por amor; me apaixonei; me decepcionei; fiz besteiras; reconheci as besteiras que fiz e pedi perdão; fui perdoado; me encantei pelo trabalho na TV; me encantei mais ainda pela fotografia; participei de projetos; terminei meu 4º semestre; continuei falando besteiras; continuei meu blog; dei presentes; fui presenteado; sorri; chorei; errei; sonhei; vivi.

É, 2009 foi um bom ano. Mas tenho certeza que 2010 será muito, muito melhor.
Um excelente Ano Novo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem Foca