sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"Momento Mistério" é premiado no 23º Set Universitário

Hoje o post não é uma crônica nem uma reclamação. Sim, milagres acontecem. Simplesmente preciso escrever para expressar o quanto estou feliz. Não feliz apenas por mim, mas por fazer parte de um curso de alto nível e competência, por ter colegas realmente bons naquilo que fazem. Minha alegria se deve ao fato de termos vencido em 7 categorias no SET Universitário da PUC. E mais ainda, por ter participado indiretamente de uma delas (Uma crônica no Unicom Hábitos), e ter vencido na categoria "Programa de Rádio - Radiojornalismo", com o programa "Momento Mistério".

Preciso, antes de mais nada, fazer alguns agradecimentos. Agradecer ao Júlio Graef, que sempre dá uma luz quando estamos perdidos na produção de um áudio. Agradecer à Laura, que indiretamente me ajudou a encontrar minha pauta. Agradecer a todos que toparam me dar entrevista, com a certeza de que trataria o assunto de forma séria. E agradecer ao professor Demétrio, que me orientou no trabalho, me fez refazê-lo (por mais trabalhoso que pudesse ser), e agora, me prova que o resultado final vale todo o esforço. Um grande abraço a todos e meus sinceros agradecimentos (e caso tenha esquecido alguém, me perdoem, a memória é fraca).

Sei que toda essa conversa pode parecer besteira para alguns. Mas pra mim não é. É um orgulho muito grande estar junto com tanta gente competente e ganhar um prêmio que briguei pra conseguir. Abaixo segue o programa, espero que gostem, de verdade. E o que mais posso dizer? Tô feliz, porra! Não paro de rir sozinho. É alegria demais pra se conter.

Momento Mistério
Bloco 1


Bloco 2

8 comentários:

  1. Com certeza Renan um curso de alto nível. Orgulho de ser colegas de vocês, dos professores e da instituição. Parabéns pra nós e parabéns pra ti! o/

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, parabéns! Foi mais do que merecido!
    Éo primeiro prêmio de muitos!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Renan, parabéns pelo prêmio mais uma vez. E que venham outros na sequência. Agora o negócio é festejar mesmo. Toma!!! haha

    ResponderExcluir
  4. Que orgulho de estudar na Unisc! Que orgulho de ti!²

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Renan. De coração, vc merece!!!!
    Ficamos um tanto bobos, não é?! Ontem, quando fui te dar os parabéns quase chorei! Sei que sou chorona, mas é que essas vitórias são muito especiais. Melhor do que ganhar é saber que o prêmio é merecido!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Own *_* que #coisamaisamor!!
    Parabéééééns Renan, foi mais do que merecido! Lembro do trabalho que você teve para editar de novo. Mas valeu, e valeu muito!!! É o primeiro de muitos prêmios.
    A concorrência que se cuide, pq você promete! haeuiaeuhuuhea
    E não precisava agradecer, o crédito é todo seu!
    Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Oi Filho,

    Ontem quando conversamos por telefone e você me disse para acessar o blog, pensei que seria mais uma postagem interessante, mais uma crônica escrita com sabedoria (mesmo com pouca idade já a possui) e senso crítico que você tem... E quando comecei a ler, confesso que uma onda de emoção tomou conta de meu coração... que emoção é esta? de Orgulho e Felicidade, principalmente porque, mesmo longe de você, você está perto de mim, dentro do meu coração... Queria neste momento estar ao teu lado, para rir com você, pular, comemorar, cantar (afinal sou bom nisto, pelo menos para você, eu sou mnelhor cantor, já que antes de dormir me pedia para cantar...)
    Parabéns pela sua humildade em reconhecer que o sucesso não é só teu... De tudo que conquistamos, prêmios, dinheiro, o que mais vale são as pessoas, e você demonstra isto ao reconhecer que teve ajuda.
    Normalmente as pessoas dizem: continue assim! Pois eu digo: Não continue assim, faça mais, busque a perfeição, mas contennte-se com a excelência!
    Um grande beijo do teu Pai

    ResponderExcluir

Jovem Foca